12 fev por Lider Carretos

Como se dar bem sendo uma terceirizada de entregas: 3 dicas

Terceirizar entregas é um maneira funcional para ajudar no crescimento do seu negócio no setor de transportes.

Tem dúvidas sobre como incluir esse serviço na sua transportadora?

Então fique atento neste artigo para descobrir.

A terceirização é algo que muitas grandes empresas fazem hoje. 

Isso certamente pode ajudar as empresas a crescer de várias maneiras, como:

  • A encontrar especialistas que eles não têm disponíveis internamente;
  • Igualmente economizando tempo e dinheiro
  • E ajudando a obter novos pontos de vista e novas ideias de fora.

Enfim, os benefícios da terceirização podem ser enormes!

Entretanto, para muitas empresas, também é um grande passo a ser dado.

Especialmente se não estiverem acostumados a depender de uma força de trabalho externa.

Seu trabalho, portanto, é dizer a eles porque você é aquele que pode aliviar parte da carga de seus ombros.

Vamos lhe mostrar então 3 dicas sobre como terceirizar entregas para empresas.

Como mostrar seu serviço para terceirizar entregas

1- Mostre a eles que você conhece sua área

Seus clientes apreciarão trabalhar com alguém que é um especialista em sua área.

E que fez a pesquisa de fundo necessária para realmente elevar seus negócios.

Pesquise muito e descubra como o negócio do seu cliente funciona.

Sintetizando, descubra qual é a filosofia e os objetivos dele?

Pense então em como você pode ajudá-los a atingir seus objetivos.

Além disso, examine os possíveis aspectos em sua área que eles estão errando.

2 – Explique como eles irão se beneficiar de seus serviços

Depois de identificar o funcionamento interno do seu cliente potencial, você precisa dizer a ele como exatamente o seu trabalho será benéfico. 

Ofereça medidas concretas que lhes darão resultados quantificáveis, por exemplo:

“Ao me contratar eu vou entregar seus produtos de forma mais eficiente.”.

Se você conseguir convencer uma empresa de que um investimento de curto prazo em seus serviços será lucrativo para ela a longo prazo, poucos clientes recusarão.

3 – Mostre a eles que você é profissional

É importante convencer os clientes de que você fará seu trabalho profissionalmente. 

O profissionalismo deve estar presente em todos os aspectos do seu trabalho.

Então preste atenção em como você os contata.

Como os aborda, como é a sua presença nas redes sociais, etc.

Se você tiver referências ou depoimentos, esse é um ótimo bônus também. 

Ouvir outros clientes satisfeitos é geralmente a melhor maneira de permitir que os em potencial saibam que você é confiável

Enfim, se você seguir estas dicas certamente vai conseguir convencer a empresa que as entregas podem ser terceirizadas!

13 Comentários

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